Thursday, March 20, 2008

Bem-vindo !

Eu precisaria de dias mais longos pra dar conta de tudo que eu devo fazer desde o dia que virei mãe. Incrivelmente eu ando ocupada sempre. Nem na época que fazia estagio de manhã, ia pro trabalho de tarde e pra faculdade de noite eu me via assim tão atribulada. Primeiro foi a inexperiência, a amamentação constante, aprendendo e errando... dai viajamos, as primeiras papinhas, a primeira virose etc etc etc.

Por causa desse menino gostoso eu possuo a agenda sempre cheia... consultas, visitas, compras, alimentação, vacinas, teste disso e daquilo, atividades motoras, roupas e roupas pra lavar e passar e o dia acaba... E TUDO, simplesmente TUDO, é feito com um grande prazer ! Eu sou uma mãe muito atenta, observo tudo, prefiro sofrer por excesso do que por falta !

Nesse blog quero dividir experiências, achados, artigos, opiniões e tudo aquilo que descobri e descubro apos ter me tornado mãe.

Boa leitura, e prometo muitos posts informativos e uteis pras mamães e futuras mamães !

1 comments:

Ciça Donner said...

AAAAAHHHHHHHHH 24 horas 7 dias na semana....

Pensei ser 24+7=31 ANOS!!! hahahaha

Dani G. é mãe de Gabriël
24 horas por dia, 7 dias na semana.

Marcia H. é mãe de Clara
7 dias na semana, 24 horas por dia.


"Toda mulher que se permite ser mãe, da sua ou da carne alheia, descobre que o filho que depende do seu amor e da segurança que ela transmite, é o melhor presente que Deus lhe deu."